Mortágua e Ferreira de Aves repartiram pontos

O Mortágua voltou a perder terreno na luta pela subida, ao empatar diante do Ferreira de Aves a duas bolas. A formação de Paulo Machado está a nove pontos do líder Castro Daire. Foram os visitantes que entraram melhor, tendo o Mortágua crescido aos poucos na primeira parte.

Quando o Mortágua se adaptou ao jogo de Ferreira de Aves, foi aí que começou a criar as oportunidades e numa delas, Cleiton foi carregado em falta na área. O mesmo Cleiton assumiu a grande penalidade e fez golo. Praticamente na jogada seguinte e depois de uma desatenção da defesa contrária, Moacir pleno de oportunidade fez o segundo.

Mesmo a vencer por 2-, o Mortágua dominou o resto da primeira parte, mas o resultado não mudou. O intervalo veio e também pouco mudou. Foram os da Gandarada que continuaram a ter o domínio tendo mesmo introduzido a bola na baliza adversária. Golo anulado pela equipa de arbitragem, num lance que deixou muitas dúvidas.

Acusados ou não deste lance, a verdade é que o Mortágua nunca mais se encontrou. Pouco depois os visitantes reduzem e a meio do segundo tempo fazem mesmo o empate por Luís Cardoso e Miguel Rodrigues.

No resto do jogo as duas equipas tiveram boas oportunidades, mas o ascendente pertenceu ao Ferreira de Aves.

ROMÃO AFONSO (Mortágua Futebol Clube)

Campo da Gandarada, em Mortágua

MORTÁGUA 2
Mauro; Fábio André, Cleiton (João Marques, 81′), Sérgio Alves, Duda; Seidy, Lima e Stefan;João Pedro, Diogo Vela (Pedro Varela, 55′) e Moacir (Rodolfo, 74′)
Não utilizados:António, Manuel Almeida, João Prata e Gil
Treinador:Paulo Machado

FERREIRA DE AVES
André Maló;Tiago Henriques, Miguel Rodrigues, Chico Leão e Bernardo Pereira (Gonçalo Santos, 76′); Ivo Xina e Binaia e Calhau; Luís Cardoso, Naka (Rafa, 81′) e João Soares
Não utilizados: André Lopes, Marcos Chaves e Grilo
Treinador: Rui Almeida

Ao intervalo: 1-o Cleiton (27’gp);2-0 Moacir (30′);2-1 Luís Cardoso (52′);2-2 Miguel Rodrigues (63′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163