Análise de mais uma jornada da 1.ªdistrital-série A

A Moita do Boi venceu no reduto do Carnide e segue na liderança do campeonato após a realização da quinta jornada. Folgou nesta jornada o Alegre e Unido. Registo para as vitórias do Caseirinhos e Avelarense. O Pedroguense e o Alvaiázere repartiram pontos. O Alvaiázere está a oito pontos da liderança.

Cid Ramos

CARNIDE 1 – MOITA DO BOI 2
O Carnide “vendeu” cara a derrota diante do líder Moita do Boi. O conjunto de João Pereira soma por vitórias os jogos disputados.
Encontra-se a demonstrar que será um sério candidato à subida, tal como desde sempre afirmamos. A jovem equipa do Carnide pode complicar a vida
a muitas equipas em casa.

AVELARENSE 2 – ALMAGREIRA 0
O Avelarense parece estar a subir de rendimento e já somou duas vitórias consecutivas.O Almagreira lutou bastante, mas sem sucesso.

PEDROGUENSE 0 – ALVAIÁZERE 0
O “candidato” Alvaiázere perdeu mais dois pontos na deslocação ao reduto do vizinho Pedroguense. Já está a oito pontos da liderança.
O Pedroguense tem demonstrado valor e pode ser uma equipa que pode intrometer-se nos lugares cimeiros.

CASEIRINHOS 2 – C.PÊRA 0
Já aqui o escrevi. O Caseirinhos tem equipa para lutar pelos primeiros lugares. Em casa, diante do Castanheira de Pêra, confirmou o favoritismo e venceu por 2-0.

Nota:ARCUDA – Matamourisquense e C.Couce – Ilha foram adiados.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163