Pampilhosense vence Vigor e mantém-se na liderança

Vitória muito difícil do Pampilhosense frente a uma equipa com bons valores individuais e um coletivo muito organizado. Na primeira parte assistiu-se a um jogo mais aberto, com ocasiões de parte a parte. Os serranos marcaram por duas vezes e chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima. Na segunda metade o Pampilhosense geriu o resultado e travou um Vigor Mocidade que bem tentou correr atrás do prejuízo, mas sem resultados práticos. A turma da casa somou o sexto triunfo em sete jogos e mantém uma surpreendente liderança na tabela.O trio de arbitragem fez um bom trabalho.

GD PAMPILHOSENSE

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 120 espetadores
Árbitro: Pinto Nunes
Assistentes: Carlos Abreu e José Galvão
Ao intervalo: 2-1

PAMPILHOSENSE 2
Kiko, Seco, Renato, Kiko, Amândio, Rafa, Ronaldo, Miguel Barreto (Abel 72´), Simão (Will 63’), Ricky e Dias (Cristiano 90+1’).
Suplentes não utilizados: Cédric, Flávio Salgado, Rola e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

vIGOR 1
João Malva, Samuel, Ricardo Portugal, Diogo Batista, Rafa (Cardoso 77’), Gil Eanes (Luís Borges 70’), Estanqueiro, Daniel Pinto (Zé Marques 82’), Tiago Pinto, Marcos e Paganini.
Suplentes não utilizados: Bernardo, Serginho, Ruben e João Teixeira
Treinador: Rafael Silva

Ação Disciplinar: Amarelos: Simão 58’ (Pampilhosense); Diogo Batista 57’ e Estanqueiro 63’ (Vigor Mocidade)
Golos: Ricky 9’ e Ronaldo 39’ (Pampilhosense); Estanqueiro 15’ (Vigor Mocidade)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163