Antevisão da 7ªjornada da Divisão de Honra

No domingo disputa-se a sétima jornada da Divisão de Honra, com destaque para a visita da Naval ao reduto do Sourense e para o Pampilhosense-Vigor da Mocidade. O Condeixa recebe o Marialvas. Na estreia de José Marques, o Tocha recebe o Carapinheirense, enquanto que o Penelense se desloca ao reduto do Eirense.

Uma jornada que pode trazer novidades no topo da tabela.

ANDRÉ SANTOS

ACADÉMICA SF – TOURIZENSE (X2)
O Tourizense não pode vacilar na deslocação a Coimbra. Outro resultado que não seja a vitória do conjunto de Bruno Ferreira poderá complicar as contas. A Académica necessita de somar pontos para largar os últimos lugares.

TOCHA – CARAPINHEIRENSE (X)
Na estreia de José Marques como treinador do Tocha, a formação de Cantanhede espera vencer o Carapinheirense para desta forma subir alguns lugares na tabela
classificativa. O mesmo se aplica ao Carapinheirense que está epoca tem um conjunto mais modesto quando comparado com outros anos.

SOURENSE – NAVAL 1893 (1X)
Um dos jogos principais da jornada. Duas equipas que ocupam posições nos primeiros lugares. O Sourense assume-se como candidato à subida, enquanto a Naval apenas deseja ficar nos lugares cimeiros. Favoritismo para os comandados de Vítor Gouveia, diante da grande surpresa do campeonato.
Este Naval tem conjunto para lutar pelos três pontos em Soure.

EIRENSE – PENELENSE (1X)
O Eirense está em crescendo após um mau início de campeonato. O Penelense é uma das surpresas da competição. A equipa de Jorge Duarte tem conseguido amealhar pontos onde não se esperava e pode voltar a fazê-lo diante do Eirense.

LAGARES DA BEIRA – ANÇÃ (2)
O Ançã é apontado com um dos candidatos aos lugares cimeiros, apesar já ter empatado três vezes. Na deslocação a Lagares da Beira é favorito à conquista dos três pontos, contudo o Lagares necessita de Pontos e pode complicar a vida aos comandados de António Cortesão.

BRASFEMES – UNIÃO (2)
O Brasfemes, de Ricardo Namora, ainda não pontuou no campeonato. Pela frente vai ter o União que navega em águas tranquilas e que atravessa um bom momento.

CONDEIXA – MARIALVAS (1)
O Condeixa “tropeçou” na deslocação ao reduto do União. Em casa espera voltar às vitórias, diante de um Marialvas que soma oito pontos. Favoritismo natural
para o Condeixa.

PAMPILHOSENSE – VIGOR (X)
O líder defronta um sério candidato aos lugares cimeiros.Ambos os conjuntos atravessam um bom momento e por isso estão reunidas as condições para um bom espetáculo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163