Análise da 4.ªjornada da 1.ªdistrita-série B

Nazarenos, Marinhense B e Peso lideram com 9 pontos. No principal jogo da jornada, o Marinhense B derrotou o U.Serra por 2-1. O Peso goleou na Bidoeira o conjunto local, enquanto que o Nazarenos e o Atouguiense alcançaram também vitórias expressivas. O Bombarralense derrotou, em casa, o Biblioteca.

Duarte Santos

MARINHENSE B 2 – U.SERRA 1
O Marinhense B derrotou o U.Serra por 2-1 e é um dos líderes do campeonato. O U.Serra perdeu no terreno de um candidato à subida, disso não haja dúvidas.

BIDOEIRENSE 1 – PESO 5
O Peso não desarma e é um dos líderes do campeonato. O Bidoeirense apesar de se ter reforçado bem, ainda só conseguiu um ponto para o seu pecúlio.

NAZARENOS 4 – MOTOR CLUBE 0
O Nazarenos é um dos candidatos à subida, sem sombra de dúvidas. Perante um frágil Motor Clube somou mais três pontos e está no topo da tabela.

VIDREIROS 1 – ATOUGUIENSE 5
O Atouguiense goleou o emblema de Picassinos por 5-1. O conjunto de Ricardo Leal venceu e convenceu perante o Vidreiros.

BOMBARRALENSE 4 – BIBLIOTECA 2
O Bombarralense confirmou o favoritismo, diante do Biblioteca.O conjunto de Fernando Esteves poderá ser um dos candidatos à subida, numa série onde a disputa promete ser muito acesa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163