Moita do Boi vence duelo de “candidatos”

A Moita do Boi derrotou o Alegre e Unido por 1-0, num jogo sempre muito disputado entre os dois conjuntos que a avaliar pelo jogo do passado domingo podem ter fortes aspirações ao primeiro lugar.
O resultado mais justo face ao que se passou no jogo era a repartição de pontos, mas a jogar com mais uma unidade a formação de João Pereira conseguiu vencer o encontro.
O Alegre e Unido foi a primeira equipa a criar perigo, mas Pedro Mano com uma bela intervenção impediu que o marcador fosse inaugurado. Os locais poderiam ter aproveitado um erro de Gonçalo, mas Andrézito não conseguiu finalizar.
A Moita estava melhor nesta altura e Dani rematou ao lado. Seguiu-se Dani Santos que também esteve perto do golo, mas sem sucesso. Reagiu os visitantes com Fábio Sousa a obrigar Pedro Mano a uma enorme defesa. A defesa da tarde. A terminar o primeiro tempo, Andrézito rematou bastante ao lado, quando estava em boa posição para fazer melhor.
No segundo tempo, os locais entraram melhor perante um Alegre e Unido mais na expetativa. João Pedro viu o segundo amarelo e o conjunto da Bajouca ficou reduzido a dez unidades.
Apesar de jogar com menos um, os comandados de Milton nunca tirou os “olhos” da baliza. Kevin Alberto surge isolado perante Pedro Mano, mas remata muito ao lado.
Na sequência de um pontapé de canto, Mickael Santos saltou mais alto que os defensores contrários e inaugurou o marcador. O Alegre e Unido poderia ter empatado, mas Fábio Sousa desperdiçou, quando tinha tudo para fazer o empate.
A terminar duas situações de perigo para os locais por intermédio de João do Touco e Dany Santos. Boa arbitragem de Tiago Pinto e assistentes.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Tiago Pinto
Assistentes: Eduardo Gaspar e Gracindo Vieira
Assistência:50

MOITA DO BOI 1
Pedro Mano; João do Touco, Marco, Zézito e André Magalhães; Dani (Pedrito, int), Calixto Mickael Santos; Barca (Dany Santos, 27′), Andrézito (Diogo, 73′) e Brunito
Não utilizados:Duarte, Loic, Gonçalo e Panenka
Treinador: João Pereira

ALEGRE E UNIDO 0
Pedrosa;Dylan, Gonçalo, Xavi e Denis;Nicolas, Mauro (Giló, 79′) e Jani; Fábio Sousa (Vidal, 83′), Kevin Alberto e João Pedro
Não utilizados: Coelho, Miguel Silva, Bruno, Esperança e Rodrigo
Treinador: Milton Branco

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1 Mickael Santos (75′)
Acção disciplinar:Amarelo a João Pedro (11′),Mickael Santos (40′), Zezito (58′), Mauro (66′), Dylan (68′) e Brunito (90’+1′).Vermelho por acumulação a João Pedro (60′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163