Condeixa derrota Pampilhosense no dia do regresso a casa

Num jogo marcado pelo regresso do Pampilhosense à sua verdadeira casa, os serranos tentavam dar seguimento à caminhada 100% vitoriosa no campeonato. Mas do outro lado estava um Condeixa que, sendo um dos principais candidatos ao titulo, estava proibido de perder mais pontos neste arranque de temporada.
O Pampilhosense disputou o “jogo pelo jogo”, frente a uma equipa com argumentos para discutir o titulo de campeão. Em jogo jogado a equipa serrana não foi inferior ao Condeixa, mas cometeu alguns erros, defensivos e ofensivos, que acabaram por ditar a diferença. O resultado acaba por ser bastante enganador face ao que aconteceu ao longo dos 90’.

O trio de arbitragem liderado por Pedro Tomás não realizou um trabalho feliz. Aos 19’ deixou-se eludir pela experiência de André Gonçalo e assinalou grande penalidade. Grande penalidade que poderia ter marcado aos 65’, com André Gonçalo novamente como protagonista, o jogador do Condeixa ainda rematou ao lado mas antes parece ter sofrido falta. Aos 70’ foi Dias a reclamar uma grande penalidade para o Pampilhosense depois de ter sido derrubando dentro da grande área. Estes são os lances mais contestados pelas duas equipas, num jogo em que existiram mais erros embora de menor importância.

GD Pampilhosense

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 250 espetadores

Árbitro: Pedro Tomás
Assistentes: Ricardo Vinagre e Nuno Guerra

PAMPILHOSENSE 1

Kiko, Seco, Renato, Kiko, Flávio Salgado, Rafa (Miguel Barreto 67’), Ronaldo, Will (Amândio 59’), Simão (Abel 78’), Ricky e Dias.
Não utilizados: Cédric, Cristiano, Cesar Palheira e Rola.
Treinador:Carlos Alegre

CONDEIXA 4
Manu, Rodolfo, Zito, Dani Alves, Hugo Oliveira (Leo Teixeira 54’), André Gonçalo (Rui Barbosa 66’), Hugo Amado (André Jorge 75’), Moura, Rui Pereira, Wilson e Rafa.
Não utilizados: Manuel Lopes, Ricardo, Montenegro e Junior
Treinador:Pedro Ilharco

Ação Disciplinar: Amarelos: Ricky 50’, Seco 64’, Flávio Salgado 67’ e Renato 83’ (Pampilhosense).

Ao intervalo: 1-2
Golos: Simão 43’ (Pampilhosense); Dani Alves 20’ (gp), Rui Pereira 39’ (gp) e 63’ e Leo Teixeira 59’ (Condeixa).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163