Antevisão da quinta jornada do campeonato Lizsport

Neste domingo disputa-se a quinta jornada do campeonato Lizsport. Destaque para o derby do concelho da Marinha Grande e que concentra as atenções. O líder recebe o GRAP, em mais um derby do concelho de Leiria. Dois históricos do distrito defrontam-se em Pombal e em Alcobaça haverá muitos reencontros.

CARLOS RODRIGUES

MARRAZES – FIG.VINHOS (1)
Árbitro:Paulo Encarnação

O Marrazes vem de uma vitória moralizadora perante o Mirense e o mesmo sucede com a Desportiva de Fig.Vinhos. A jogar em casa, o conjunto
de Nélson Sousa é naturalmente favorito.  Paulo Encarnação é o árbitro nomeado para o encontro.

ANSIÃO – MACEIRINHA (1)
Árbitro:Tiago Pinto

Natural favoritismo do conjunto ansianense diante da Maceirinha que ainda não somou qualquer ponto. Um jogo em que os ansianenses esperam vencer para regressar às vitórias e o seu adversário espera somar pontos pela primeira vez no campeonato.
O árbitro é Tiago Pinto. Um árbitro do nacional que volta a dirigir um jogo do distrital.

BOAVISTA – GRAP (X2)
Árbitro:Ricardo Carreira
Apesar de tratar-se de um derby, concedemos o favoritismo ao conjunto dos Pousos porque tem melhor equipa, na nossa opinião. Pode também existir a repartição de pontos. vamos aguardar pelo comportamento do líder da competição diante de um candidato à subida.
Ricardo Carreira é o árbitro do encontro.Terá que estar muito concentrado porque será um jogo de elevado grau de exigência.

SPORTING DE POMBAL – BENEDITENSE (1X)
Árbitro: Jorge Carreira

O Sporting de Pombal volta a jogar em casa e perante o Beneditense possui maior dose de favoritismo, contudo a classificação do Beneditense não espelha o real valor do conjunto da Benedita. Os pombalense podem passar dificuldades diante deste adversário. O Beneditense espera sair de Pombal com pontos, algo que ainda não sucedeu esta época.
O árbitro é Jorge Carreira.É um dos bons valores da arbitragem leiriense e acreditamos que vai estar à altura das incidências do jogo.

ALCOBAÇA – ALQ.SERRA (X)
Árbitro: Eduardo Brites
O Alcobaça tem tido um bom início de campeonato, já o mesmo não sucede com o Alq.Serra que tem um conjunto para os lugares cimeiros. Previsão de jogo equilibrado numa partida com muitos reencontros.
O árbitro Eduardo Brites não vai ter um jogo fácil. Terá que estar ao seu melhor nível.

MARINHENSE – VIEIRENSE (1X)
Árbitro: Paulo Ferraz 

O jogo principal desta jornada. Um derby do concelho da Marinha Grande. Favoritismo natural do Marinhense, mas pela frente tem um dos conjuntos que melhor defende neste campeonato. Jogo bastante interessante em perspectiva e o conjunto de Luciano Silva tem capacidade para complicar e muito a vida aos comandados de Marco Aurélio.
O árbitro é o experiente Paulo Ferraz, um dos melhores do distrito. Tem todas as condições para fazer uma boa arbitragem tal a experiência que possui.

MIRENSE – GUIENSE (1)
Árbitro: Cláudio Monteiro
Jogo importante para ambas as equipas que vem de derrotas e exibições muito fracas. A jogar em casa, o Mirense é favorito, ainda para mais joga em relva natural. O Guiense vai a Mira de Aire na procura de somar pontos, para não começar a ficar novamente apenas pela luta da manutenção.
O árbitro é Cláudio Monteiro. Terá que estar ao seu melhor nível, porque arbitrar em Mira de Aire não é fácil.

PORTOMOSENSE – PELARIGA (1)
Árbitro:Bruno Santos

O Portomosense é favorito nesta partida.Vem de duas vitórias consecutivas e defronta um Pelariga carente de pontos. Um jogo difícil para os comandados de Marco Ferreira, ainda mais o jogo disputando-se em relva natural.
O árbitro é Bruno Santos. É um jovem árbitro e com valor, contudo tem que perceber que um jogo não se controla apenas com o uso excessivo de cartões.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163