Análise da terceira jornada

O Pampilhosense segue na liderança após a terceira jornada. A formação de Carlos Alegre é a única que conta por vitórias os jogos disputados. O Tourizense “já respirar melhor” após a vitória sobre o Sourense. Registo também para o bom início de temporada por parte da Naval 1893. Na cauda da tabela encontram-se o Brasfemes, Eirense e Marialvas. O Eirense – Vigor foi adiado em virtude do mau tempo que se abateu na nossa região.

ANDRÉ SANTOS

CONDEIXA 3 – BRASFEMES O
Vitória sem qualquer surpresa por parte do Condeixa, num confronto diante do recém promovido Brasfemes.

TOCHA 0 – MARIALVAS 0
Tal como tínhamos previsto o equilíbrio imperou. Duas equipas que vão lutar pela manutenção.

LAGARES DA BEIRA 2 – PAMPILHOSENSE 4
O Pampilhosense encontra-se a ter um óptimo início de campeonato. Três jogos, três vitórias, é o pecúlio da formação de Pampilhosa da Serra. Vai voltar a fazer um bom campeonato.

ACADÉMICA SF 2 – UNIÃO 0
Vitória justa da formação universitária, diante de um União que se encontra a desiludir na competição.A continuidade de Paulo Neves estará em perigo?

CARAPINHEIRENSE 2 – PENELENSE 3
Mais uma prova que o Penelense afinal não tinha tão má equipa, quando perdeu com o Sourense. O Carapinheirense não possui um conjunto tão vasto em qualidade quando comparado com anos anteriores.

NAVAL 1893 2 – ANÇÃ 2
A Naval continua a realizar um bom início de campeonato. Nesta jornada defrontou uma das melhores equipas da competição, o Ançã. Duas equipas que vão realizar boas prestações.

SOURENSE 0 – TOURIZENSE 1
Falou-se muito na possível saída de Bruno Ferreira, em caso de derrota em Soure. Mas o que vimos foi um Tourizense com mais “cabeça”, diante de um Sourense que teve muitas  dificuldades em ultrapassar a estratégia delineada por parte do seu adversário para o encontro.

Treinador da semana: Carlos Alegre (Pampilhosense)

Merece o destaque pelo bom início de campeonato que o Pampilhosense está novamente a fazer. É líder no final da terceira jornada.

Figura da Semana: Rui Pereira (Condeixa)

Bisou nesta jornada diante do Basfemes. É um dos melhores jogadores do distrital e está novamente a demonstrá-lo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163