Análise da quarta jornada do campeonato Lizsport

A quarta jornada ditou que a Boavista seja o novo líder do campeonato. GRAP e Marinhense continuam  só com vitórias nos jogos disputados.

No jogo grande, o GRAP venceu o Sporting de Pombal, por 2-0. A surpresa da jornada aconteceu em Figueiró, onde a Desportiva derrotou o Ansião, em derby do norte do distrito. Esta quarta jornada rendeu 21 golos.

CARLOS RODRIGUES

VIEIRENSE 1 – GUIENSE 0
O Vieirense justificou a vitória, diante de um Guiense que fez muito pouco em termos ofensivos.O resultado poderia ter sido mais dilatado, mas
valeu Sérgio aos visitantes.
Bruno Santos errou ao invalidar um golo ao Vieirense. Sérgio não sofreu qualquer falta. Tirando isso, uma arbitragem regular.

ALQ.SERRA 0 – MARINHENSE 1
Vitória difícil do Marinhense tal como já era expectável. O Alq.Serra bateu-se bem, mas acabou vergado a mais uma derrota. O Marinhense soma e segue e está a confirmar tudo o que previmos. A arbitragem foi contestada pelos locais, mas parece-nos sem razão.José Agostinho merece nota positiva.

GRAP 2 – SPORTING DE POMBAL 0
Uma vitória da melhor equipa em campo. O GRAP tem melhor conjunto e, sobretudo, mais experiência quando comparado com a jovem equipa do Sporting de Pombal. Rafael Marques perdeu-se um pouco no capítulo disciplinar, mas teve sempre o jogo controlado.

BENEDITENSE 1 – ALCOBAÇA 2
Num jogo bastante competitivo, o Alcobaça venceu por 2-1. O Beneditense ainda não somou qualquer ponto na competição, enquanto que o Alcobaça já soma 9 pontos. Diogo Oliveira tem nova positiva, num jogo muito difícil de dirigir.

MARRAZES 4 – MIRENSE 0
Vitória sem mácula da formação de Nélson Sousa. Registo para os golos de belo efeito por parte de Tala e Miguel Carvalho.O Mirense não teve argumentos para contrariar o favoritismo do adversário.
Arbitragem tranquila de Henrique Brites.

PELARIGA 2 – BOAVISTA 2
Bom jogo e com emoção até ao final. A Boavista voltou a demonstrar que tem boas condições para surpreender neste campeonato. A Pelariga na segunda parte dominou, mas acabou por contentar-se com um empate. Paulo Ferraz rubricou uma arbitragem regular, contudo foi mal auxiliado.

FIG.VINHOS 2 – ANSIÃO 1
Talvez a surpresa da jornada, mas quem viu o jogo, diz que não foi assim. Ivan foi a figura do encontro ao bisar na partida. O Ansião teve uns furos abaixo do habitual e isso custou “caro” ao conjunto de Ricardo Silva. Ivo Madureira rubricou um trabalho regular.

MACEIRINHA 1 – PORTOMOSENSE 2
Vitória tranquila por parte do Portomosense, embora o resultado não o demonstre. O Maceirinha continua sem pontuar no campeonato.
Trabalho bastante positivo de Pedro Menino.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163