União de Tomar alcança segunda vitória consecutiva

Depois do calor a bonança, pois a partida foi disputada sob uma temperatura agradável, nem muito frio nem muito calor. União de Tomar e Ouriense disputaram um jogo intenso do princípio ao fim, com as duas equipas a darem pouco espaço uma à outra. Nos primeiros minutos praticamente não se viu futebol, mas sim muita luta e perdas de bola.
Quando chegou o golo inaugural para o União de Tomar, por João Pedro, na conversão de uma grande penalidade, o jogo melhorou até ao intervalo. Após o golo o União de Tomar sentiu-se motivado para alcançar o segundo, mas o At. Ouriense não desarmou, partindo em busca do empate que surgiu mais perto do intervalo, apontado por Savá.
No final da primeira parte o empate aceitava-se, nenhuma das equipas merecia estar a vencer. O equilíbrio foi nota dominante.
No segundo tempo o jogo voltou a ser como no primeiro, intenso, com pouco espaço para jogar, mas com mais ocasiões para marcar do que na primeira parte. No entanto, as oportunidade não foram aproveitadas por ambas as equipas, pois só aconteceu um golo de bola parada, na sequência de um livre, e para a equipa de Lino Freitas, tento que Allan cobrou de forma exemplar a meio da segunda parte.
Depois de sofrer o segundo golo o At. Ouriense lançou-se em busca do empate, o que poderia ter acontecido, mas a boa organização do União de Tomar, o seu guarda redes, e também alguma falta de acerto dos jogadores ourienses levou a que o resultado final fosse favorável aos visitados, deixando um amargo de boca nos visitantes que queriam e podiam ter levado outro resultado.
O trio de arbitragem esteve bem, no entanto do lado o At. Ouriense alguns jogadores contestaram a arbitragem de Hélder Carvalho.

MÉDIOTEJO.NET

UNIÃO DE TOMAR 2
Nuno Ribeiro, Diogo Gaspar, Filipe Cotovio, Alan, Kiko, Telmo Ferreira, Nuno Rodrigues cap., Rui Pedro (Flávio), Pires (Faustino), João Pedro (André Lopes) Diogo Pereira.
Treinador: Lino Freitas
Suplentes: Brito, Monteiro

ATLÉTICO OURIENSE 1
Taborda, Fábio Luzio( Tiago Ferreira), Jefferson, Savá, Dino cap., Leandro (Quim Zé), Luís André, Rui Ferreira, Guilherme, Cláudio Major.
Treinador: Marco Ramos
Suplentes: Mauro Lopes, Pedro Lima, Diogo Rosa, João Baptista, Afonso Pereira

Golos: João Pedro 18min GP, Savá 29min, Alan 72 min.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163