Alcobaça vence dérbi

O Ginásio venceu o dérbi concelhio frente ao Beneditense, por 1-2, em jogo da 4.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital. Os azuis adiantaram-se no marcador a meio da 1.ª parte, através de Pimenta, que marcou, assim, à antiga equipa.

Aos 75′, Diogo Lopes empatou a partida numa jogada de contra-ataque, mas em cima do apito final os pupilos de Leandro Santos voltariam a colocar-se em vantagem, com Valdir Júnior a não perdoar da marca de grande penalidade.

O Ginásio segue, assim, com três vitórias em quatro jogos e na próxima jornada recebe o Alq. Serra, num jogo que marcará o regresso do técnico Filipe Faria ao Municipal de Alcobaça. Por seu turno, a equipa de Rui Agostinho somou a terceira derrota no mesmo número de jogos para o campeonato e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Sp. Pombal.

Arbitragem globalmente positiva de Diogo Oliveira.

BERNARDO DIAS (REGIÃO DE CISTER)

Parque de jogos Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro:Diogo Oliveira (3)

BENEDITENSE 1
Fábio Giroto;Justino, Patrício, Miguel Peralta, Guilherme, Noite, Lucas Grilo, Marcelo Marquês (Paixão, 75′), Asdrúbal (Miguel Carmo, int), Diogo Lopes, Rafael Agostinho (Bernardo Subtil, 86′)
Não utilizados:Miguel, Rafael Ramalho e João Amaro
Treinador: Rui Agostinho

ALCOBAÇA 2
Bruno Estrelinha;João Túlio, Hélio, Bruno Oliveira e Guilherme;Tiago Figueira (João Candeias, 62′), Bruno Daniel (Carlos Marques, 90’+4′), Miguel Rodrigues, Telmo, Pimenta (Tomás Santos, 84′) e Valdir
Não utilizados:Fábio Santos, Dinis Quitério e Rúben Santos
Treinador:Leandro Santos

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Pimenta (21′);1-1 Diogo Lopes (71′);1-2 Valdir (89’p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163