Boavista empata mas chega à liderança

Pelariga e Boavista repartiram pontos, num jogo bastante competitivo do princípio ao fim. O resultado acaba por se aceitar em função do que ambas as equipas produziram ao longo do encontro.
Entrou melhor a Pelariga que assumiu as despesas do jogo, mas na primeira vez que os visitantes se acercaram da baliza de João Pedro, acabaram por marcar. Reis rematou para o fundo das redes à entrada de área.Reagiu os locais, com Fidalgo a estabelecer a igualdade seis minutos depois.

A Pelariga esteve perto de passar para a condição de vencedor, mas Mota não finalizou quando tinha tudo para o fazer.A Boavista consegue novamente passar para a frente do marcador numa transição rápida bem concluída por Diogo António.
Ainda antes do intervalo, Wilson esteve perto de aumentar a vantagem para a Boavista. No segundo tempo as primeiras duas oportunidades pertenceram aos visitantes, com Ary e Diogo António a não conseguirem finalizar em boa posição. A Pelariga “cresceu” na partida e o recém-entrado Hugo Eusébio obrigou Rui Pedro a grande intervenção. O jovem jogador da Pelariga mexeu com o jogo e acabou por fazer a igualdade a quatro minutos dos 90.
Na parte final os locais arriscaram tudo e chegaram a marcar, mas o árbitro auxiliar invalidou o golo a Digo, por alegada posição irregular.
Trabalho regular de Paulo Ferrás. Mal auxiliado do lado do peão e muito condescendente no capítulo disciplinar. No lance do golo invalidado aos locais o trio de arbitragem merece o benefício da dúvida.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Paulo Ferráz (3)
Assistentes:José Oliveira e Nuno Cadete

PELARIGA 2
João Pedro; Digo, Paulo Santos (Hugo Eusébio, 63′) e Frade; Zeca, Ivo (Coimbra, 70′), Sami, João Pinto e Fidalgo;Mota e Bajedas
Não utilizados: Rodrigo, Simão, Flávio, Joel e Zé Pedro
Treinador:Marco Ferreira

BOAVISTA 2
Rui Pedro; Daniel Gregório, Tiago Oliveira, Ricardo Godinho e Pedro Roda; Ary, João Capão e Wilson (João Oliveira, 81′); Diogo António (Zuka, 89′); Reis (Celso, 60′) e Lukas
Não utilizados: Palecas, Nuno Filipe, Igor e Simão
Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo:1-2
Marcadores: 0-1 Reis (21′);1-1 Gonçalo Fidalgo (27′); 1-2 Diogo António (36′); 2-2 Hugo Eusébio (86′)
Acção disciplinar: Amarelo a Mota (67′) e Ricardo Godinho (83′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163