Antevisão da 8.ªjornada da série C

Com a colaboração do André Santos perspectivamos mais uma jornada da série C do Campeonato de Portugal, neste caso, a oitava. Registo para o adiamento do encontro Sertanense-Sintrense. O líder folga neste domingo.  Na oitava jornada referência para o Fátima – Caldas, Mação-Peniche e Loures-Torreense.

A opinião de André Santos sobre a oitava jornada da série C

OLIVEIRA DO HOSPITAL – OLEIROS (1X)
Duas equipas que vêem de vitórias moralizadoras. O Oliveira do Hospital tem feito um campeonato bastante agradável e na recepção ao Oleiros é favorito. A formação da Natan Costa vem de um goleada e vai tentar voltar a somar pontos.

ALCAINS – VILAFRANQUENSE (2)
Natural favoritismo para os comandados de Vasco Matos, diante de um Alcains, que tem sentido dificuldades no regresso aos campeonatos nacionais. O Vilafranquense é um sério candidato à subida de divisão.

SANTA IRIA – U.LEIRIA (2)
Outro resultado que não seja a vitória da União de Leiria será uma grande surpresa. Jogar no reduto do Santa Iria não é fácil, mas achamos que os leirienses vão acabar por somar os três pontos.

FÁTIMA – CALDAS (X)
Um dos jogos mais interessantes da ronda. Ambos os conjuntos já empataram em três ocasiões neste campeonato. O factor casa pode ser importante nesta partida, por isso concedemos ligeiro favoritismo ao conjunto fatimense.

MAÇÃO – PENICHE (1X)
Jogo muito importante para os dois conjuntos. Ambos querem mudar a “sina” dos maus resultados até ao momento. Apostamos na repartição de pontos, embora o favoritismo esteja do lado do Mação.

ANADIA – ALVERCA (1)
Se analisarmos a prestação das duas equipas no campeonato é fácil perceber que o conjunto de Nuno Pedro é favorito. Pela frente tem um Alverca carente de pontos e que vai querer sair da Bairrada com pelo menos um ponto. Perspectivamos a vitória do Anadia.

LOURES – TORREENSE (X2)
O Torreense tem-se apresentado em bom nível neste início do campeonato. A equipa de Rui Narciso tem demonstrado que pode vir a intrometer-se pela luta na fase final. O Loures está desiludir, porque esperava-se mais desta formação, agora comandada por André David.

BC.BRANCO – NOGUEIRENSE (1)
Os albicastrenses tem sido uma equipa de contrastes. Em casa dominadores, mas fora de portas algo irregulares. De novo em casa, recebem o Nogueirense e são favoritos à conquista dos três pontos. O Nogueirense tem um duro teste em Castelo Branco e caso consiga um ponto será sempre um óptimo resultado.

ANDRÉ SANTOS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163