Análise da segunda jornada

A segunda jornada disputou-se no passado domingo. André Santos analisa para o nosso site a segunda ronda da competição que é liderada por Sourense, Vigor, Naval e Pampilhosense. Confira os principais destaques de mais uma jornada da divisão principal da Associação Futebol de Coimbra.

ANDRÉ SANTOS

MARIALVAS 0 – NAVAL 1893 1
Um jogo em que o Marialvas teve em Vasco Guimarães, guarda-redes da Naval,  um obstáculo intransponível. A Naval venceu e somou a segunda vitória consecutiva.
É um dos líderes da competição.

VIGOR DA MOCIDADE 3 – ACADÉMICA/SF 1
O Vigor está bem e recomenda-se! Após duas jornadas o conjunto Rafael Silva soma seis pontos e é um dos líderes da competição. A Académica/SF está no pólo oposto, contudo a equipa tem valor para fazer um bom campeonato, apesar da juventude.

UNIÃO 0 – TOCHA 0
Um resultado que agrada mais aos visitante. Ao fim de duas jornadas as duas somam um ponto. A rever nas próximas jornadas o comportamento destas duas equipas

PENELENSE 1 – TOURIZENSE 0
A grande surpresa da jornada aconteceu em Penela. Os comandados de Jorge Duarte vinham de uma copiosa derrota na jornada inaugural, mas perante o Tourizense conseguiram somar os primeiros três pontos. O candidato “vacilou” pela segunda jornada consecutiva e o treinador Bruno Ferreira pode ter o lugar perigo.
O Tourizense desperdiçou ainda uma grande penalidade.

ANÇÃ 1 – CARAPINHEIRENSE 0
Num jogo entre duas das boas equipas deste campeonato, o Ançã venceu o Carapinheirense por 1-0. Bom início de campeonato por parte da formação de Cantanhede.

CONDEIXA 1 – SOURENSE 3
O Sourense venceu em Condeixa e lidera a competição. Uma vitória justa da melhor equipa no terreno de jogo. Num jogo entre candidatos, desta vez levou a melhor os comandados de Vítor Gouveia. O Condeixa” vacilou” muito na segunda parte do jogo.

BRASFEMES 1 – LAGARES DA BEIRA 3
A formação do Lagares justificou a vitória, perante um Brasfemes que chegou este ano à divisão principal do distrital conimbricense. O Brasfemes vai lutar pela manutenção, já sobre  o Lagares da Beira temos a convicção que poderá realizar um campeonato tranquilo.

EIRENSE 2 – PAMPILHOSENSE 3

Num jogo bastante competitivo a vitória acabou por sorrir ao conjunto de Carlos Alegre. Pampilhosense volta a entrar bem na competição.
O Eirense tem tudo para fazer um campeonato tranquilo.

FIGURA DA SEMANA
MÁRIO BRITO (SOURENSE)

O jogador do Sourense bisou na partida diante do Condeixa. Foi a grande figura da partida. Mário Brito é um dos melhores executantes deste campeonato.

TREINADOR DA SEMANA
VÍTOR GOUVEIA (SOURENSE)

No regresso a Condeixa saiu vitorioso. Uma vitória importante e com o ” dedo” do jovem treinador que saiu de Condeixa pela “porta pequena” apesar do bom trabalho realizado.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163