Carnide e Matamourisquense repartiram pontos

Carnide e Matamourisquense (na foto) repartiram pontos numa partida emotiva até ao final.  Virgem deu vantagem aos locais , mas Damien empatou a partida. Os locais poderiam ter passado para a frente do marcador, mas Pedro Osvaldo na transformação de uma grande penalidade permitiu a defesa de Chinês. Ainda antes do intervalo Gustavo voltou a colocar os locais na frente do marcador.

Na segunda parte o Matamourisquense chegou ao empate pelo experiente Luís Feteira e conseguiu passar para a condição de vencedor por Ricardo Fernandes. Mesmo já no final do encontro, o Carnide beneficiou novamente de uma grande penalidade que foi convertida por Mika. Registo ainda na partida para as expulsões de Joni e Bruno Gomes.

Diogo Oliveira  rubricou uma arbitragem irregular e com o maior “pecado” a ser o lance que dá o empate ao Carnide na parte final. Não houve grande penalidade.Num jogo difícil de dirigir também não esteve no seu melhor a nível disciplinar.

MS

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Diogo Oliveira

CARNIDE 3
Rafa;Afonso, Mika, Virgem e Diogo Mortágua;Bruno Carpinteiro, Tedy (João Camponês, int) e Joel; Pedro Osvaldo (João Sousa, 63′), Joni e Gustavo (Carlos Alexandre, 77′)
Não utilizados: Gonçalo, Mosquito e Eurico

Treinador:Zé Carlos

MATAMOURISQUENSE 3
Chinês;Rios (Ricardo Fernandes), Rúben Soares, Heleno e Telmo (Luís Feteira); Coelho, Pato, Bruno Gomes; Dinis, Yan e Damien (Rodrigo Marques)
Não utilizados:Fábio, Maurício, Joni e Mário
Treinador: Pedro Santos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0 Virgem;1-1 Damien; 2-1 Gustavo; 2-2 Luís Feteira; 2-3 Ricardo Fernandes e 3-3 Mika (gp)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163