O rescaldo da primeira jornada

Após a primeira jornada do Campeonato Lizsport é altura de uma pequena análise aos jogos, bem como às arbitragens. A grande surpresa foi a vitória da Boavista no derby perante o Marrazes. O resultado mais expressivo foi alcançado pelo Marinhense, perante a Pelariga. Acertamos em 7 dos oito jogos da primeira jornada.

No que diz respeito à arbitragem, destaque para Paulo Encarnação, José Agostinho e Eduardo Brites com nota 4 nos seus encontros. Apenas uma nota negativa e para Henrique Brites, numa partida que não foi nada fácil de dirigir.

CARLOS RODRIGUES
PORTOMOSENSE 3 – ANSIÃO 3
Um jogo bastante emotivo e também com alguma polémica à mistura. No final a repartição de pontos. O árbitro Henrique Brites tem nota negativa. Com muitos erros  não esteve à altura do jogo. Um árbitro mais experiente deveria ter sido nomeado para este encontro.

Árbitro: Henrique Brites (2)

BOAVISTA 2 – MARRAZES 1

A Boavista venceu num jogo bastante “quente”. Uma entrada bastante positiva para os comandados de Marco Aurélio. Bruno Santos não teve um trabalho nada fácil, mas merece nota positiva.

Árbitro:Bruno Santos (3)

SPORTING DE POMBAL 5 – FIG.VINHOS 1
Vitória tranquila do conjunto pombalense, numa partida em que os números poderiam ter sido mais dilatados. O árbitro José Agostinho realizou uma boa arbitragem, num jogo que também não foi difícil de dirigir.

Árbitro: José Agostinho (4)

MIRENSE 0 – ALQ.SERRA 2
O jogo foi equilibrado até ao golo dos visitantes. A partir daí, os comandados de Filipe Faria assumiram as rédeas do jogo e entraram a vencer no regresso à Divisão de Honra. Paulo Encarnação realizou uma boa arbitragem.

Árbitro: Paulo Encarnação (4)

ALCOBAÇA 2 – MACEIRINHA 0
O Alcobaça confirmou o favoritismo que detinha na partida, perante um Maceirinha ainda em formação. Cláudio Monteiro realizou uma arbitragem regular.

Árbitro: Cláudio Monteiro (3)

GUIENSE 0 – GRAP 1
O GRAP justificou a vitória na partida, perante um Guiense que no segundo tempo demonstrou algum défice físico. Ivo Madureira cometeu alguns erros, mas o maior foi por influência do seu auxiliar. Apesar de tudo merece nota positiva.

Árbitro: Ivo Madureira (3)

MARINHENSE 6 – PELARIGA 1
Exibição de gala do Marinhense, perante um Pelariga que apenas na primeira parte ainda conseguiu suster algum  do ímpeto atacante do conjunto vidreiro. No segundo tempo, o Marinhense dominou e construiu uma vitória expressiva. Arbitragem segura de Eduardo Brites. Decisão acertada no lance mais difícil de ajuizar.

Árbitro: Eduardo Brites (4)

BENEDITENSE 1 – VIEIRENSE 2

O Vieirense entrou bem na partida e isso foi decisivo para a vitória. Na segunda parte, o Beneditense dominou mas não conseguiu chegar para um resultado positivo. Arbitragem regular de Rafael Marques.

Árbitro:Rafael Marques (3)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163