Pelariga ambiciona época tranquila

A Pelariga apresenta-se para a esta temporada recheada de novidades. O clube do concelho de Pombal garantiu o concurso de quatro jogadores do clube da sede do concelho, nomeadamente, Zeca, Fidalgo, João Pinto e Simão. Registo ainda para as aquisições de João Pedro e Mota (ex-Penelense), Paulo Santos (ex-Moita do Boi), Bajedas e Tenente (ex-Ansião) e o regresso do carismático Felipe, um jogador que durante a maior parte da carreira representou a Pelariga.

No comando técnico vai estar Marco Ferreira que está de regresso ao clube, após passagens pelo Sporting de Pombal, Ansião e Penelense. Os objetivos passam por rubricar um campeonato tranquilo e chegar o mais longe possível na Taça Distrital.

Plantel para a temporada 2018/2019

Guarda-redes: João Pedro (ex-Penelense) e Pedro Lopes
Defesas: Frade, digo, Zeca (ex-Sp.Pombal), Fidalgo (ex-Sp.Pombal), joel, Paulo Santos (ex-Moita do Boi, Gui (ex-Júnior) e Zé Pedro
Médios: Ivo, Sami, Flávio,Coimbra,  João Pinto (ex-Sp.Pombal) e Felipe (ex-Caseirinhos)
Avançados: Mota (ex-Penelense), Bajedas (ex- Ansião) , Tenente (ex-Ansião), Simão (ex-Sp.Pombal) e Hugo Eusébio (ex-Júnior)

Treinador: Marco Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163