Alcobaça com muitas novidades

O Alcobaça apresenta um plantel bem diferente do ano transato. Vários jogadores deixaram o clube o que levou a que tivesse que ir em “força” ao mercado. Valdir é o reforço mais sonante e chega do Peniche. O jogador brasileiro já representou o Portomosense, a Moita do Boi e o Peniche no distrital de Leiria.

No comando técnico vai estar Leandro Santos (na foto) que nos últimos anos esteve ao serviço do “vizinho” Beneditense. Os objetivos passam por lutar pela melhor classificação possível.

Plantel para a época 2018/2019
Guarda-redes: Bruno Estrelinha (ex-Portomosense) e Fábio Santos (ex-Évora de Alcobaça futsal
Defesas: João Túlio, Hélio, Guilherme Sousa (ex-júnior), Carlos Marques, Bruno Oliveira (ex-Beneditense) e Miguel Jacinto (inativo)
Médios: Orega (ex-Nazarenos), Telmo Pereira, Pimenta, Miguel Rodrigues (ex-Beneditense), Lourenço (ex-Portomosense), Bruno Daniel, Candeias e Dinis Quitério
Avançados: João Pimentel (ex-júnior), Rúben Santos (ex-Évora de Alcobaça Futsal), Tiago Luís (ex-Júnior) e Valdir (ex-Peniche)
Treinador: Leandro Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163