Vista Alegre continua a reforçar-se

O Sporting da Vista Alegre vai atacar a segunda época na Divisão de Elite de Aveiro com um plantel totalmente novo e anunciou nos últimos dias mais alguns reforços para o arranque de época no domingo em Castelo de Paiva.

O extremo colombiano Sébastian Rivera Gomez (na foto), de 20 anos, os brasileiros Paulo Wanzeler (guarda-redes de 30 anos) e Daniel Silva (avançado de 21 anos) que chega do Moimenta da Beira e Rodrigo Fazzio (23 anos) são as últimas caras novas.

Quanto ao colombiano é tido como “jovem de grande potencial”, o guarda-redes é tido como guarda-redes “experiente” e Daniel Silva é um jovem de 21 anos que jogava na Divisão de Honra da AF Viseu com fama de goleador.Fazzio é um médio de 23 anos que jogou no Famalicão, equipa do distrital aveirense, mas que já atuou no campeonato de Portugal com a Naval.

Rádio Terra Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163