Lourosa aposta em André Ribeiro

André Ribeiro é o novo treinador do Lourosa, da Série B do Campeonato de Portugal, tendo sido apresentado esta quarta-feira. O presidente Hugo Mendes tinha ssumido, em declarações a O JOGO, que o objetivo do Lourosa é chegar aos campeonatos profissionais o mais breve possível e que, por isso mesmo, optou pela saída de Luís Miguel. “O nosso objetivo é estar claramente na parte de cima da tabela. Já dissemos que temos a ambição de chegar o quanto antes aos campeonatos profissionais”, referiu.

O novo treinador dos lusitanistas pertencia aos quadros de formação do FC Porto, tendo, entre outros, treinado os sub-14 dos dragões. Terá como adjunto Sérgio Carvalho, antigo central, entre outros, do Boavista.Paulo Costa, Tibi e Pedro Rocha compõem a equipa técnica. O Lusitânia de Lourosa ocupa atualmente o 10º posto da Série B do Campeonato de Portugal.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163