“Estamos a tentar melhorar a equipa”

O GD Guiense regressa ao trabalho na próxima segunda-feira novamente com Mário Artur no comando técnico. A formação do concelho de Pombal aposta numa época tranquila ao contrário da temporada passada em que alcançou a manutenção na penúltima jornada. O técnico leiriense concedeu uma pequena entrevista ao nosso site em que fala sobre a época 2018/2019

Expetativas para a temporada 2018/2019?
As expetativas são melhorar a prestação em relação à época transata e sermos uma equipa competitiva e que pratique um bom futebol.

O facto de a maioria do plantel da época passada permanecer é um sinal de estabilidade?
Considero que é muito importante. Sempre pedi ao clube para conseguir manter o núcleo base da equipa. Os jogadores sabem o que penso deles e do que necessitamos para subir um degrau. Estamos a tentar melhorar a equipa.

Na próxima época o Marinhense será o único candidato à subida de divisão?
Não acredito que seja o único, contudo será o candidato mais forte. Acredito que não vai ser um “passeio” para eles. Noto uma dispersão dos melhores jogadores por várias equipas, mas no campo se verá. Espero que seja um bom campeonato e o que futebol distrital saia favorecido.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163