“Pretendemos lutar pela melhor classificação possível”

O Clube Caçadores de Ansião regressa ao trabalho na próxima segunda-feira. Ricardo Silva é o novo timoneiro, após ter orientado Moita do Boi e Pelariga na época temporada passada. O emblema ansianense espera rubricar uma temporada mais tranquila e ficar na parte cimeira da tabela.

Expectativas para a nova temporada que inicia em setembro?
As expectativas passam por realizarmos uma época sem sobressaltos, mais tranquila que a que terminou, onde a equipa passou por alguma turbulência com a mudança de treinador e alguns períodos atribulados no seio do grupo. No aspeto desportivo pretendemos ter a capacidade de disputar todos os jogos com o intuito de os vencer. Continuar a elevar o nome do CC Ansião, que nos últimos anos tem ascendido a um patamar mais elevado.

O Ansião reforçou-se com vários jogadores. O objetivo é a luta pelos lugares cimeiros?
Pretendemos lutar pela melhor classificação possível. Queremos dotar a equipa de capacidade e qualidade em todos os sectores criando um grupo homogéneo. Vamos ser uma equipa ambiciosa.

No plano teórico o Marinhense é o grande candidato à subida. Há condições para mais clubes lutarem pelo mesmo objetivo?
Uma equipa que “cai” do CP é sempre candidata a ficar no primeiro lugar, ainda para mais pela discrepância que existe em termos financeiros. Tem um plantel com capacidade para lutar por esse objetivo. Quanto aos adversários serão, por certo, as restantes 15 equipas.
Todas as equipas vão querer dificultar a tarefa do Marinhense. Depois, não podemos descurar o GRAP que não obteve a subida por pouco. Ainda é cedo para analisar com maior detalhe, mas antevê-se uma Divisão de Honra muito forte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163