Bajedas é o novo reforço da Pelariga

O médio Bajedas é o mais recente reforço da Pelariga. O jogador regressa um clube que já representou entre 2010  e 2013. Na sua longa carreira o jogador representou o Ansião, Chão de Couce, Lagoa Parada futsal e a Pelariga.

A formação comandada por Marco Ferreira regressa ao trabalho na próxima segunda-feira. No que diz respeito à pré-temporada a Pelariga defronta o Ouriense (c) no dia 25 de agosto. No dia 29, novamente em casa, defronta o Fig.Vinhos.

No dia 1 de setembro a Pelariga desloca-se ao reduto do Eirense (AF.Coimbra). No dia 6 receção  ao Meirinhas e no dia 9 jogo com a Vinha da Rainha (c). No dia 12 registo para uma deslocação ao reduto do Alvaiázere.

Finalmente, no dia 15 de setembro,  disputa-se o torneio memorial António Leitão com a participação das seguintes equipas: Pelariga, Caseirinhos e GRAP.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163