Juniores do Sp.Pombal já trabalham com o pensamento na manutenção

A formação júnior do Sporting Clube de Pombal já iniciou os trabalhos de pré-temporada tendo em vista mais uma época na segunda divisão nacional. O campeonato tem início a 25 de agosto, com os “leões do Arunca” a receberem a Naval 1893.
No comando técnico encontra-se Ricardo Pateiro (na foto) que nas duas últimas temporadas comandou a formação de juvenis, também no campeonato nacional. Fazem ainda parte da equipa técnica, Gonçalo Lopes, Renato Domingues e António Dias (treinador de guarda-redes)
Os jogos de preparação também já estão agendados e são os seguintes: União de Leiria(casa) (Juvenis) no dia 21 de julho, pelas 17 horas; Académica de Coimbra (fora) no dia 25 de julho,, pelas 18h30; Boavista (fora) no dia 28 de julho, pelas 15 horas; União de Leiria (casa) no dia 1 de agosto, pelas 19 horas ; Tondela (fora) no dia 4 de agosto, pelas 17 horas; e Marinhense no dia 18 de agosto, pelas 17 horas. O jogo com o emblema da cidade vidreira é encontro de apresentação e será o último apronto antes do início da competição.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163