Divergências com a empresa ditam a saída de Edmilson

O antigo futebolista brasileiro Edmilson já não vai liderar o projeto do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, que milita nos distritais de Leiria. O convite tinha surgido na sequência de um protocolo estabelecido entre o emblema da Nazaré e o empresário Mauriti Cardoso, da empresa PBF.
Edmilson, em declarações ao nosso site, salientou que ” as condições não me agradaram” e registaram-se “divergências em vários aspectos”. O ex-jogador elogia a direcção do Nazarenos, com a qual continua a manter boas relações. ” Esta situação nada tem a ver com o clube. Ainda esta semana falei com eles, simplesmente, sentamos-nos, conversamos, mas não deu certo”, assegura.
Apesar da saída, o projecto deverá manter-se.” Existe um contrato de um ano entre a empresa e o clube”. Em relação ao futuro, Edmilson deixa entreaberta a possibilidade de liderar outro projecto no nosso país. “Poderá haver novidades em breve. Estamos a estudar algumas possibilidades é só o que posso dizer”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163