Há 14 anos perto de si

O site O DERBIE comemora hoje 14 anos. Em 2004 iniciamos o nosso percurso com a ajuda do Bruno Santos, um daqueles amigos que é para a vida toda. Depois, com ajuda do Nelson Santos tornamos-nos www.oderbie.com.Aproveito também para agradecer ao Nelson por toda ajuda prestada.Ao Hélder Ferreira, parceiro de sempre, agradeço pelo apoio, mas, sobretudo, pela amizade.
Tem sido um caminho nem sempre fácil, dado que os apoios escasseiam à muito tempo.
Na tentativa de ir buscar novos apoios alargamos horizontes, daí termos partido para o acompanhamento de outros campeonatos distritais. Hoje, podemos afirmar que somos uma referência na região centro do país, sempre com a máxima”De Pombal para o mundo”.
O DERBIE é uma homenagem ao meu pai saudoso que me ensinou a amar o desporto. O sentimento é o de dever cumprido, contudo precisamos de apoios para continuar.
Quem me conhece, sabe que sou apaixonado por isto, mas chegou a altura de ser racional. Ou há apoios ou o site termina.
Conto convosco para continuar a promover o desporto no concelho de Pombal, como sempre temos feito desde 2004. Queremos continuar a promover o desporto no distrito de Leiria, mas também noutros distritos.
O DERBIE é algo muito especial para mim, é como um “filho” que eu vi nascer e ajudei a crescer. Agora quero ajudá-lo a crescer ainda mais, mas para isso preciso da sua ajuda.
Não posso deixar de agradecer às dezenas de pessoas que ao longo destes 14 anos nos ajudaram. O meu muito obrigado a todos. Obrigado por acreditarem no projeto, tal como eu acredito desde o primeiro dia. ODERBIE-De Pombal para o mundo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163