Beira-Mar conquista TAÇA PECOL

O Beira-Mar conquistou a Taça Distrital, após a vitória sobre o  Pampilhosa, por 4-2, na marcação de grandes-penalidades. No final do tempo regulamentar o jogo estava empatado (1-1), com Letz a marcar os dois golos aos 54 e 86 (ag) minutos.

Artur, Letz, João Paulo e André marcaram para os auri-negros. Alex falhou a ‘sua’ grande-penalidade. Dias e Wilson marcaram para o Pampilhosa. Lima e Catchana falharam. Tal como na meia final, o guarda redes Marco Pais voltou a ser herói com a defesa do penalti apontado por Katchana.

É o primeiro troféu na Taça Distrital para o Beira-Mar. O treinador Cajó admite que é um prémio para o grupo. E na hora da vitória não deixou de criticar a arbitragem, tom que atravessou toda a temporada desportiva.

Os auri-negros vão agora disputar a Supertaça, no próximo fim-de-semana, com o Lourosa, equipa campeã do principal campeonato distrital. Nuno Raquete, treinador do Pampilhosa, reconheceu superioridade do Beira-Mar no primeiro tempo e elogiou os seus atletas pela reação.

“Foi um jogo competitivo com um pouco de tudo, falhanços, golos na própria baliza e expulsões. As finais nem sempre são bem jogadas mas gostaríamos de ter estado melhor na primeira parte. Jogámos melhor com 10. Nos penaltis é competência mas também uma pontinha de sorte”.

RÁDIO TERRA NOVA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163