Peniche conquista Supertaça

O Peniche conquistou hoje a supertaça distrital. A formação de Vítor Martins derrotou o Beneditense por expressivos 5-1! O Peniche termina a temporada com dois títulos. A grande figura do encontro foi Tiago Ferreira que apontou três golos no encontro.

Ao intervalo o marcador registava uma vantagem de 2-1 para o Peniche. Amar deu vantagem logo aos seis minutos, depois Tiago Ferreira aumentou a vantagem para 2-0. Ainda antes do intervalo registo para o golo de Patrício que reduziu o marcador e para a expulsão de Miguel Guerra.

No segundo tempo o domínio do Peniche foi avassalador. Tiago Ferreira aumentou para 3-1, depois seguiu-se o 4-1 novamente por Tiago Ferreira. O 5-1 surgiu já na parte final por Tiago Martins.

Peniche segue para o Campeonato de Portugal, enquanto o Beneditense mantém-se na divisão de honra e vai disputar a 1.ª eliminatória da Taça Distrital.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163