Bruno Conceição apresentado no Cesarense

Bruno Conceição foi esta quarta-feira apresentado como o novo treinador do Cesarense. Subir à II Liga é o objetivo para a próxima época.Bruno Conceição foi o treinador escolhido pelo presidente do Cesarense para levar o clube do concelho de Oliveira de Azeméis à II Liga na próxima temporada. O técnico, de 37 anos e sobrinho de Sérgio Conceição, esteve na última época ao serviço do Oliveira do Hospital, clube da Associação de Futebol de Coimbra, onde festejou a subida ao Campeonato de Portugal com apenas uma derrota em 30 jornadas

Bruno Conceição foi esta quarta-feira apresentado no Estádio do Mergulhão e revelou-se confiante para o novo desafio da sua carreira, que o levou a deixar o emprego, que tinha há nove anos, para se dedicar ao “sonho” de ser treinador. “O Cesarense é um clube apetecível, que quer subir de divisão, mas vamos ter uma tarefa muito difícil”, começou por constatar Bruno Conceição, antevendo uma série “das mais difíceis”.

Bruno Conceição é sobrinho do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e em comum têm o facto de terem sido campeões, esta época, pela primeira vez. O agora treinador do Cesarense revela que é “prestigiante” ser sobrinho de Sérgio Conceição e destaca o papel do tio no seu crescimento “enquanto homem e como treinador.

“Tem sido maravilhoso. Falo com ele todos os dias, é como um pai e é o meu melhor amigo”, explicou o jovem treinador, adiantando que recebe de Sérgio Conceição “muitos conselhos”, uns “bons” e outros “para abrir os olhos”, gracejou o técnico.

O JOGO

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163