Paulo Figueira explica saída de Bruno Conceição

Paulo Figueira, presidente do Oliveira do Hospital,  esclarece, agora, que Bruno Conceição “queria ficar em Oliveira do Hospital, mas o Oliveira não lhe dá as condições que o Cesarense lhe dá”. “Não pode dar porque a realidade é completamente diferente”, refere o presidente do clube, revelando que “o Cesarense vai pagar mais ao Bruno Conceição, do que recebia toda a equipa técnica no FCOH”. Diante desta realidade, Paulo Figueira entende que não se pode “cortar as pernas ao treinador”, compreendendo até as motivações do técnico de quem quer continuar a ser amigo. “Todos os dias falamos. A amizade vai-se manter”, assegura Figueira, contando até que na próxima sexta feira vai, com toda a equipa técnica, a Fátima a pé, com partida em Condeixa.

A saída de um treinador não é novidade no seio do FCOH. “Isto já aconteceu no passado. Eu gosto de fazer treinadores”, referiu Paulo Figueira dando o exemplo de Paulo Piedade, André David e agora de Bruno Conceição que “tinha sido despedido do Condeixa e não tinha clube”. “Agarrei nele e fiz dele um campeão”, disse.

 

RÁDIO BOA NOVA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163