“Lideramos da primeira à última jornada”

O Mação conquistou o título distrital e subiu ao Campeonato de Portugal. No domingo defronta o União de Tomar na final da Taça do Ribatejo. O técnico João Vitorino concedeu uma entrevista ao nosso site, onde fala sobre a subida divisão, a continuidade no comando técnico e a preparação da próxima temporada. Dedica ainda o título aos maçaenses

O objetivo era a subida de divisão?
No princípio tínhamos definido uma classificação nos três primeiros lugares, mas com a conquista da Supertaça logo no início da época, percebemos que havia plantel para mais. Lideramos da primeira à última jornada, isso diz bem do plantel que tínhamos e da qualidade dos atletas.

Agora sonham com a “dobradinha”?
Sim. Vamos defrontar um adversário com muito valor. O U.Tomar é um clube com uma rica história, muito bem orientado e com um vasto leque de jogadores. de qualidade.Será um jogo difícil, mas queremos voltar a festejar. Os maçaenses merecem.

Vai permanecer no comando técnico?
Sim. Vou continuar mais uma temporada no clube.

A próxima época já está a ser preparada?
Sim. Vamos começar a pré-temporada a 2 de julho. É nossa intenção que a maior parte dos atletas continuem no clube. São jogadores com muita qualidade e que tem valor para jogar no Campeonato de Portugal.

Este título distrital é também uma enorme alegria para os maçaenses devido aos incêndios no verão passado?
Este título é para eles. Sofreram muito e os êxitos do clube reconforta-os um pouco. São adeptos espetaculares e merecem tudo. Acompanham muito o clube e são peça fundamental.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163