Oleiros , Marinhense e Mortágua sonham com a manutenção

Os encontros Mortágua-Sourense e Sourense-Marinhense despertam a atenção na última jornada da Série C . O Oleiros tem 39 pontos, o Marinhense 38 e o Mortágua 36. O Mortágua-Oleiros terá relato na Rádio Condestável, enquanto que o Sourense – Marinhense terá transmissão na Rádio Cardal.

O Oleiros mantém-se em caso de vitória sobre o Mortágua. Caso empate, necessita que o Marinhense perca em Soure para alcançar a manutenção. Já o Marinhense tem de vencer em Soure e esperar pelo empate ou derrota do Oleiros, em Mortágua. A vitória pode não chegar para os comandados de Filipe Moreira.

O Mortágua necessita de vencer o Oleiros e esperar a derrota do Marinhense, em Soure. Em caso de igualdade a três, ou seja as três equipas somarem 39 pontos, o Mortágua tem vantagem, o que implicaria a descida de Oleiros e Marinhense.

Serão 90 minutos carregados de emoção aqueles que vão ser vividos em Soure e em Mortágua. Duas equipas vão ser despromovidas aos distritais e uma vai manter-se no Campeonato de Portugal.

 

.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163