Duo de saída do Sporting de Tomar

O SC Tomar vai preparando o plantel para a próxima temporada e nesse sentido há dois jogadores que não deverão representar os nabantinos para lá desta época: Marco Gaspar e Paulo Passos (na foto).

De acordo com o Plurisports, o guarda-redes e o avançado acertaram com a direção do SC Tomar a saída do clube, embora neste momento o objetivo de ambos seja terminar a época da melhor forma, numa altura em que a equipa comandada por Nuno Domingues é oitava classificada do campeonato e está nas meias-finais da Taça de Portugal, fase na qual vai defrontar a AD Valongo.

O guarda-redes Marco Gaspar representa o SC Tomar há seis temporadas e deixará o clube devido a motivos pessoais e profissionais. Por sua vez, Paulo Passos, que chegou ao clube em 2016/2017, soma dez golos esta época, número que estará abaixo das expectativas dos responsáveis nabantinos.

ZEROZERO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163