Mação faz história e vai marcar presença pela primeira vez nos nacionais

A Associação Desportiva de Mação goleou o Samora Correia, por 4-0, e garantiu a conquista do título de campeão da AF Santarém, o que permitirá ao emblema liderado por João Vitorino estrear-se nos campeonatos nacionais.

Quando faltam ainda três jornadas para o final do campeonato, o emblema maçaense cumpriu e beneficiou do desaire do segundo classificado, o U. Tomar, para festejar um inédito e há muito aguardado triunfo daquele escalão.

A tarde e noite foi de festa nas ruas de Mação, mas o trabalho vai continuar. Pois, além do campeonato há ainda outro troféu para conquistar. Isto, porque a brilhante carreira da equipa da zona centro já valeu também um lugar na final da Taça do Ribatejo. A conquista da dobradinha, frente ao U. Tomar, agendada para Maio, é agora o objetivo antes de começar a preparar a próxima temporada, a qual será uma total novidade: O presidente João Espírito Santo vai pensar e construir, pela primeira vez, uma equipa para os escalões nacionais do futebol português.

Valter Marques (RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163