Quartos disputam-se hoje

É já neste sábado que o Sporting de Tomar irá defrontar o HC Maia em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Os “leões” são claros favoritos na conquista do triunfo, êxito esse que lhes irá valer a chegada à final four da competição… pelo segundo ano consecutivo, algo de inédito na história do clube. O Sporting de Tomar irá jogar fora de portas diante de um adversário que milita na 3ª Divisão Nacional, precisamente na Série A, sendo que os números dos maiatos impressionam: para o campeonato somam catorze vitórias e apenas uma derrota, um registo que aumenta com a prestação na Taça de Portugal onde deixaram pelo caminho equipas como o Águias, Fão, Póvoa, Oeiras e Cascais. Para além deste HC Maia-Sporting de Tomar, haverá registo para o FC Porto-Benfica, Riba de Ave-Valença e Sp. Marinhense-Valongo.

Registo para o conjunto da cidade vidreira que se encontra a realizar uma ótima temporada, ocupa a terceira posição na 2.ªdivisão, defronta um dos melhores conjuntos da divisão principal. Um grande jogo para assistir no pavilhão da Embra.

RÁDIO HERTZ E ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163