O Caseirinhos ascendeu à liderança, fruto da vitória sobre o Motor Clube, por 3-2. Foi um jogo bastante competitivo até final, com a vitória a sorrir aos comandos de Josélito Pereira. A formação de Monte Redondo inaugurou o marcador nos primeiros minutos por Yanick, mas pouco tempo depois, Vinhas num remate de meia distância fez o empate.
Não demorou muito o empate no encontro, dado que Ianick voltou a marcar e a dar vantagem aos visitantes. No segundo tempo, o Caseirinhos chegou ao empate por Peles. O Motor Clube dispôs de uma grande penalidade, mas Arlindo efetuou uma grande defesa, evitando assim que os visitantes se adiantassem novamente no encontro.
Os locais operaram a reviravolta no encontro com um golo de Rua. Cruzamento de Xamina e o avançado a fazer o 3-2. O mesmo jogador viria a ser expulso antes do final da partida.
Vitória importante para os locais, que desta forma ascenderam à liderança. O Motor Clube perdeu mas justificou a posição que ocupa. O árbitro Ricardo Carreira rubricou um trabalho regular.
TB