Caseirinhos vence Motor Clube e ascende à liderança

O Caseirinhos ascendeu à liderança, fruto da vitória sobre o Motor Clube, por 3-2. Foi um jogo bastante competitivo até final, com a vitória a sorrir aos comandos de Josélito Pereira. A formação de Monte Redondo inaugurou o marcador nos primeiros minutos por Yanick, mas pouco tempo depois, Vinhas num remate de meia distância fez o empate.

Não demorou muito o empate no encontro, dado que Ianick voltou a marcar e a dar vantagem aos visitantes. No segundo tempo, o Caseirinhos chegou ao empate por Peles. O Motor Clube dispôs de uma grande penalidade, mas Arlindo efetuou uma grande defesa, evitando assim que os visitantes se adiantassem novamente no encontro.

Os locais operaram a reviravolta no encontro com um golo de Rua. Cruzamento de Xamina e o avançado a fazer o 3-2. O mesmo jogador viria a ser expulso antes do final da partida.

Vitória importante para os locais, que desta forma ascenderam à liderança. O Motor Clube perdeu mas justificou a posição que ocupa. O árbitro Ricardo Carreira rubricou um trabalho regular.

TB

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163