João Vieira e Leandro Souza, a dupla “mortífera” da União de Leiria

João Vieira e Leandro são os jogadores mais eficazes da União de Leiria na presente temporada. “Creio que formamos uma óptima dupla de avançados e onde não há egoísmos da nossa parte. O colectivo prevalece sempre“, começa por destacar João, a propósito da relação que tem com o colega de equipa.

Os números que registam não são motivo para qualquer tipo de competição. “É tudo muito saudável e acontece naturalmente”, salienta Leandro, que fica contente por cada vez que João marca um golo.

O companheiro reforça que “só temos estes números porque temos uma excelente equipa atrás de nós e porque conseguimos aliar as qualidades um do outro em prol da equipa“.

Em 71 golos apontados pela equipa em 2017/2018, o leiriense, de 26 anos, soma 19, enquanto o brasileiro, de 31, regista 18, o que perfaz um total de 37 tiros certeiros, se tivermos em conta os jogos realizados no Campeonato e Taça de Portugal.

A eficácia da dupla, responsável por mais de metade dos tentos, foi um factor crucial para a União de Leiria alcançar o playoff de subida de divisão.

Os bons resultados devem-se à “boa intensidade e união do grupo, que contribuem para formar uma equipa mais poderosa“, avança Leandro.

No entanto, há que “continuar o bom trabalho“ que tem vindo a ser “desenvolvido e a “excelente coesão de balneário que nos permite manter o foco de subir de divisão”, realça João Vieira, que destaca o rigor e as condições de trabalho oferecidas pela direcção, que tornam “mais simples” o sonho de chegar à 2.ª Liga.

Jornal de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163