Taça distrital na sexta-feira

Nesta sexta-feira disputa-se os quartos de final da Taça Distrital, com destaque para o Peniche – Sporting de Pombal. O detentor do troféu desloca-se ao reduto do primeiro classificado, num jogo que se prevê bastante competitivo, embora com favoritismo para o conjunto de Peniche.
O Beneditense recebe o Vieirense, numa partida que se prevê equilibrada. O Vieirense atravessa um bom momento e vem de uma vitória moralizadora diante do Marrazes. Já o Beneditense perdeu diante do Alcobaça, no derbie concelhio.
O Vidreiros recebe o GRAP, no campo do Tojal. Favoritismo do conjunto comandado por Carlos Ribeiro, mas nunca é fácil defrontar o conjunto de Picassinos no seu reduto.
Em Ansião, o conjunto local recebe o Alcobaça, num duelo entre dois conjuntos com pergaminhos na prova. As meias-finais disputam-se no dia 25 de abril. Os jogos têm início às 16 horas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163