Caldas vence e está cada vez mais perto da manutenção

Um golo solitário de Pedro Emanuel decidiu para o Caldas um jogo de grande equilíbrio. O forte vento, a soprar de norte, prometia condicionar a partida. O Caldas foi o primeiro a jogar a seu favor, mas optou por fazer um jogo controlado, esperando quase sempre pelo adversário no seu meio-campo, para aproveitar o espaço nas costas da defesa contrária. Ao minuto 34, teve no seu melhor lance o reflexo dessa filosofia, com Paulo Inácio a recuperar uma bola no meio e a lançar Farinha. Este entrou na área e atirou para a defesa de Carlos.

O Vilafranquense, que podia jogar uma cartada decisiva na luta pelo 2º lugar, tinha muita posse de bola mas não conseguia desfazer a organização defensiva do Caldas, nem mesmo nos lances de bola parada. O Caldas, na segunda parte, atacou melhor. A jogada, aos 58’, entre Cascão e Tarzan, que Carlos defendeu, foi um bom ensaio para o golo que surgiu 20 minutos depois. Desta vez Cascão foi até à linha de fundo, quando parecia ter o lance perdido, sacou um passe e Pedro Emanuel encostou para o golo decisivo.

Joel Ribeiro (RECORD)

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha

CALDAS 1
Luís Paulo; Militão, Juvenal, Cascão e Rui Almeida; Felipe Ryan (Januário, 84′), Marcelo (Odair, 72′), Paulo Inácio, Pedro Emanuel, João Tarzan e Farinha (Rony, 89′)
Não utilizados: Natalino, Vitor Rodrigues, Alexandre Cruz e Rúben Araújo
Treinador: José Vala

VILAFRANQUENSE 0
Carlos Fernandes; Rúben Freitas, João Freitas (Fábio Freire, 89′), Tiago Cerveira, Balú (Marocas, 74′), Diogo Izata, Carlos David, Luís Pinto, Rui Varela, Ragner (Jacinto, 70′), Luquinhas,
Não utilizados: Rodrigo Moura, Bernardo Carlos, Miguel Lourenço e Danny Henriques
Treinador:Vasco Matos

Marcadores:1-0 Pedro Emanuel (71′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163