Sp.Pombal vence derbie do norte do distrito

O Sporting de Pombal venceu o Ansião por 1-0, numa partida agradável de seguir e com a incerteza quanto ao vencedor a pairar até ao final do encontro. A primeira oportunidade pertenceu aos visitantes com Sulce a obrigar João Malva a defesa atenta.
Os locais chegaram ao golo ao minuto 20, com Zeca a finalizar após bom passe de Ayrton. O médio Ayrton esteve perto do 2-0, mas optou por passar a bola, quando tinha tudo para atirar à baliza
O Ansião criou perigo num cruzamento-remate, mas João Malva “sacudiu” para a trave. Na sequência de um livre, o Sporting de Pombal voltou a criar algum perigo, mas três jogadores em boa posição não conseguiram finalizar.A terminar o primeiro tempo grande defesa de Pedro Dias a um chapéu de Diogo Padeiro.
No segundo tempo, o recém-entrado Luís Estudante está perto do empate, mas cabeceia fraco. Depois, marcou um golo, após erro de Miguel Cá, mas o árbitro anulou o golo, alegadamente por indicação do auxiliar. Não descortinamos qualquer falta do jogador do Ansião.
Na sequência do lance, o capitão Bajedas foi expulso. Até final do encontro o Ansião teve mais posse de bola, procurou o golo mas sem sucesso.
No Sporting de Pombal referência para Gonçalo Fidalgo, o melhor em campo na nossa opinião. No Ansião, destacamos Pedro Leão.
A arbitragem de Joni Correia ficou marcada pelo golo mal anulado ao Ansião. Erro com clara influência no resultado.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Joni Correia
Assistentes:Gonçalo Nunes e Alexandre Santos

SPORTING DE POMBAL 1
João Malva; Zeca, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins; Tião (Rafael Abreu, 65′), Tiago Gomes e João Pinto; Ayrton (António, 87′), Diogo Padeiro e Figo (Simão, 76′)
Não utilizados:Prancha, Caio e Paulo Gameiro
Treinador:Paulo Neves

ANSIÃO 0
Pedro Dias; Ricardo Jorge (Estudante, int), Cotas, Vítor Rodrigues e Pedro Leão; Pedro Penela (Nélson, 65′); Diogo Pimenta (Sandro, 87′), Bajedas, Gonçalo Pimenta e Salvador Sulce; Edi
Não utilizados:Rocha e Chicão
Treinador: Mário Gomes

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Zeca (20′)
Disciplina: Amarelo a Edi (38′), Salvador Sulce (44′), Vitor Rodrigues (51′), Diogo Pimenta, 59′), Estudante (64′), João Malva (67′) e Paulo Martins (67′)
Vermelho a Bajedas (59′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163