E vão cinco!

Duas equipas a atravessar um excelente momento de forma e em igualdade pontual na classificação, prometiam uma entretida tarde de futebol. O União FC somava por vitórias todos os jogos disputados na segunda volta (8) enquanto a série do Pampilhosense é mais curta, mas com quatro triunfos consecutivos é também positiva. Neste encontro alguma iria terminar esta série vitoriosa, ou ambas!
Boa partida de futebol entre duas boas equipas, com muita entrega e vontade dos jogadores, sobretudo na zona intermediária. As oportunidades e situações de perigo não foram muitas em ambas as balizas, mas foi o Pampilhosense aquele que mais perto esteve da baliza adversária em maior número de vezes. A vitória acabou por surgir no último lance, fruto do acreditar dos jogadores pampilhosenses e, uma vez mais, com Dias a ser o “talismã” e levar a equipa à quinta vitória consecutiva, depois de já ter sido o rosto do quarto triunfo. Um resultado que cimentou o quarto lugar e colocou um ponto final à fantástica série de oito vitórias consecutivas do União FC.

Estádio Municipal de S. Mateus em Pedrogão Grande
Assistência: cerca de 50 espetadores

Árbitro: Renato Carvalho
Assistentes: Miguel Martins e Filipe Marques

Ao intervalo: 1-0

PAMPILHOSENSE 2
Cédric, Abel, Renato, Duda, Seco (Will 56’), Rafa, Ricky, Miguel Barreto (Ronaldo 54’), Simão, Amândio e Curica (Dias 68’).
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Carapau e Gravata.
Treinador: Carlos Alegre

UNIÃO FC 1
Gonçalo, Batista, Danilo, Marcos, Zito (Luís Rodrigues 60’), Joel, Carlos Santos (Leandro 92’), Estanqueiro, David (Cédric 92’), André Santos e Mário Brito.
Suplentes não utilizados: Marcelo, Hernâni, André Costa e Nuno.
Treinador: Tó Miranda

Ação Disciplinar:Amarelos: Simão 50’ e Miguel Barreto 51’ (Pampilhosense); Zito 30’, André Santos 76’ e Joel 82’ (União FC).Vermelhos por acumulação: Dias 93’ e 94’ (Pampilhosense)
Golos: Curica 32’ e Dias 93’ (Pampilhosense); Estanqueiro 46’ (União FC).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163