Presidente do Montargilense desmente agressão a árbitro no encontro diante do Gavionenses

O presidente da direção do Grupo Desportivo Montargilense, Luís Nogueira,  desmentiu, que o árbitro Fábio Entradas tenha sido agredido por um jogador  no desafio com o Gavionenses,  a contar para a décima segunda jornada do Campeonato Distrital de Portalegre.

O árbitro acabou com o jogo aos 40 minutos alegando ter sido agredido por um jogador do Montargilense, que o terá agarrado pelo pescoço e em seguida pontapeado.

Nos comentários postados no facebook várias pessoas que dizem ter presenciado o episódio referem que o jogador do Montargilense apenas terá empurrado o juiz da partida que fingiu ter sido agredido.

De acordo com o que a Rádio Portalegre apurou o árbitro foi transportado para a Urgência Básica de Ponte de Sor onde recebeu assistência médica. A GNR foi chamada ao campo do Montargilense, tendo identificado o jogador que alegadamente agrediu o árbitro, que terá apresentado queixa aos militares da Guarda.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163