Golos de Andrézito e Alexi dão novo fôlego à Moita do Boi na luta pela manutenção

A Moita do Boi alcançou uma preciosa vitória, num jogo perante um adversário direto, a Maceirinha. Foi um jogo, bem disputado, com as duas equipas à procura da conquista dos três pontos.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com Andrézito a proporcionar uma grande defesa a Vítor Maranhão. Pouco tempo depois, novamente o mesmo jogador em evidência, mas o experiente guarda-redes, levou novamente a melhor.
Na sequência de um livre, a Maceirinha poderia ter chegado ao golo, mas Rodolfo evitou o golo.
Aos 27 minutos, Andrézito recebe, enquadra-se com a baliza, e atira para o fundo das redes. Belo golo do jovem avançado da Moita do Boi. O golo do empate surgiu aos 38 minutos, com Bertolino a cruzar e Félix a fazer o golo de cabeça. Bom golo do avançado visitante.
Na segunda parte, destaque para uma boa oportunidade para Andrézito, que isolado, atirou ao lado. O golo dos locais acabou por surgir ao minuto 61. FP controla o lance, Vítor Maranhão demorou a sair dos postes e Alexi aproveitou para fazer o golo. O mesmo Alexi esteve perto do 3-1, mas Vítor Maranhão evitou o golo, na recarga Jimmy  atirou por cima.
Até final, ambas as equipas procuraram o golo mas sem sucesso. Vitória importante para os locais que agora possuem quatro pontos de vantagem sobre o Portomosense. A Maceirinha “vendeu cara” a derrota.
Registo para o facto de Carlos Amado, responsável do Conselho de arbitragem da AF Leiria ter estado a assistir à partida. Deve ter gostado do que viu, Paulo Encarnação rubricou uma boa arbitragem, num jogo nem sempre fácil de dirigir.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Paulo Encarnação
Assistentes:Fábio Santos e Telmo Rodrigues
Assistência: 80

MOITA DO BOI 2
Rodolfo; João do Touco (Zé Pedro, int), Marcos, Nélson Piquet e Pedro Roma; Diogo Almeida (Alexi, int), Calixto, Dani; Mário João, Andrézito (Paulito, 76′)
e Jimmy
Não utilizados:Pesca, Zézito, Mickael Santos e Dani Santos
Treinador: João Pereira

MACEIRINHA 1
Vítor Maranhão;Igor (Chico, 70′), Miguel, FP e Bertolino; René (Jusse, 85′), João Costa (Picamilho, 80′) e Juninho; Pedro Filipe, Félix e Testas
Não utilizados:Hugo, Heitor Macena, Ascenso e Pedro JJ
Treinador: Walter Estrela

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0 Andrézito (27′), 1-1 Félix (38′) e 2-1 Alexi (61′)
Disciplina: Amarelo a Marcos (24′), Testas (55′), Nélson Piquet (90′) e Zé Pedro (90′).vermelho no final do jogo para Pesca. Marco Gomes, diretor da Moita do Boi, foi expulso aos 79′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163