Benfica defronta Arsenal Devesa em Alcobaça

O Benfica escolheu o Pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça, para fazer a receção ao Arsenal Devesa, este sábado, na derradeira jornada da 1.ª fase da Liga. O jogo começa às 18:00 horas, mas começa a ser disputado já esta quinta-feira, com uma visita de jogadores das águias a escolas da cidade.

Quatro atletas do Benfica iniciam a manhã na Frei Estêvão Martins (09:30 horas), seguem para a D. Pedro I (10:30 horas) e terminam o périplo no Centro Escolar (11:30 horas), num contacto com os alunos. A iniciativa decorre no âmbito da ação “Benfica Faz Bem”, um projeto da Fundação Benfica e que terá cobertura da BTV.

Em nota de imprensa, o Cister Sport de Alcobaça, que está a encetar diversas formas de divulgação do jogo deste sábado, informa que esta ação tem como principais objetivos “a transmissão de valores importantes associados à prática desportiva, incentivo à adoção de estilos de vida saudáveis e prevenção de comportamentos desviantes”. “Pretende-se ainda que funcione como um reforço ao desenvolvimento da autoestima e da confiança”, pode ler-se no documento.

As entradas para o encontro são gratuitas, sendo esta uma oportunidade para ver andebol do mais alto nível na cidade.

As águias entram em campo motivadas pelo triunfo na visita ao ABC Braga (21-15), enquanto o Arsenal Devesa vem de um empate caseiro diante do Maia (25-25). As águias discutem o 2.º lugar da tabela com o FC Porto.

REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163