Marinhense sofre mais um revês

O Atlético Clube Marinhense deslocou-se na tarde de domingo a Nogueira do Cravo, mais propriamente ao reduto da AD Nogueirense, perdendo pela margem mínima

Entrou bem a equipa local, com um remate perigoso de Samuel Garrido a sair ao lado, no primeiro minuto de jogo. Respondeu ao minuto 6 Mário Costa, com um bom pontapé na conversão de um livre, para uma boa defesa de Miguel Valença.

O jogo entrava numa toada equilibrada, mas foi Guerra a fazer a defesa da tarde, com um grande voo, a evitar o golo. Alex esteve perto minutos depois, após uma conversão de um livre direto, para mais uma defesa de Miguel Valença. De seguida, foi a vez de Silas a ver o seu remate bloqueado, o mesmo que, minutos depois, viu um golo ser anulado por falta de Mamadu Thiaw.

O resultado ao intervalo marcava um 0-0, justo pelo que as duas equipas produziram.

Na segunda parte, a toada de jogo permaneceu, com equilíbrio permanente. Mas foi a AD Nogueirense a chegar ao golo, contra a corrente do jogo. Recuperação de bola e Anthony, com alguma sorte à mistura, faz o 1º e único golo da partida.

Até final, registo para um Marinhense pressionante e ofensivo, mas sem criar grandes problemas a Miguel Valença, já que faltava critério na frente. João Paulo voltava ao ativo, porém foi Silas que atirou ao poste, à passagem do minuto 71. Minutos depois, expulsão de Arlen após agressão a Óscar Barros.

Verificou-se então um Marinhense ainda mais ofensivo, mas sempre pouco esclarecido na frente, criando muitas oportunidades, mas não concretizando nenhuma, até final.

De registar uma partida com uma arbitragem polémica, onde o árbitro principal, Renato Gonçalves, que havia dado 6 minutos de compensacao, termina a partida aos 90+3’ e, percebendo o erro e no meio das celebrações naturais da AD Nogueirense, decretou bola ao solo, e continuação da partida. O resultado não se alterou, porém verificaram-se agressões do treinador da equipa local e consequentes respostas, que originaram expulsões a Zé Pedro, Moacir e ao treinador João Pires.

ANDRÉ LUCAS (AC Marinhense)

AD Nogueirense 1

Valença, Anthony, Marco, Kaiaque, Álvaro (80’ Muacir), Henrique Leça, Mário Jorge (70’ Zito), Samuel Garrido, João Olavo (80’ Guimar), Brás, Arlen
Não jogaram: Miguel Teixeira, Gedson, Cecim, Nuno Silva
Treinador: João Pires

AC Marinhense 0
João Guerra, Yan Victor, Mário Costa, Zé Pedro (65’ João Paulo), Óscar Barros (80’ Zé Miguel), Sinval Júnior (65’ Pedro Rodrigues), Felipe Sousa, Rúben Martins, Onyekachi Silas, Alex Dias, Mamadu Thiaw
Não jogaram: Gonçalo Carmelo, Luiz Fernando, Sarmento, Caio Prado
Treinador: Vítor Duarte

Estádio de Santo António
Árbitro: Renato Gonçalves (AF Guarda)
Assistentes: Hugo Santos e Francisco Cerveira
Assistência: 174 espectadores

Golos: 55’ Anthony
Ao intervalo: 0-0
Disciplina: 34’ Marco (Amarelo), 48’ Zé Pedro (Amarelo), 60’ Rúben Martins (Amarelo), 90’ Número 23 (Amarelo), 90’ Zé Pedro (Vermelho)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163