Repartição de pontos na Guia

Num jogo equilibrado e com poucas situações de golo, Guiense e Pelariga repartiram pontos. O resultado acaba por ajustar-se face ao futebol praticado por ambas as equipas ao longo dos noventa minutos.
Entrou melhor os visitantes, que por intermédio de Loureiro e Marco poderia ter passado para a condição de vencedor. Na parte final do primeiro tempo, o Guiense também esteve perto do golo, mas sem sucesso.
Ao intervalo, Mário Artur lançou pedrito para o lugar de Tiago Grilo. No segundo tempo, a Pelariga foi a primeira a criar perigo, mas Digo cabeceou ao lado, quando se encontrava em boa posição para finalizar. Depois, o Guiense assumiu as despesas do jogo e Ima teve nos pés o golo, mas não conseguiu finalizar a preceito
O Guiense arriscou tudo, mas sem sucesso, também devido à boa organização defensiva da Pelariga. Óptima arbitragem de Nélson Pereira e seus pares.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Nélson Pereira
Assistência: 80

GUIENSE 0
Sérgio; Tiago Marques, Sérgio Uvia, Fábio Alberto e João Gato; Tiago Grilo (Pedrito, int), Félix e Damien;Ima (Isaac, 85′), André Duarte e Diogo Gameiro (Normando, 66′)
Não utilizados: Dias, Celso, Miguel Silva
Treinador:Mário Artur

PELARIGA 0
Leonel;Frade, Yuri, Digo e Joel;Flávio, Ivo e joão Ribeiro (Zé Pedro, 84′), Palmeirão (Eduardo Marto, 73′), Marco e Loureiro (Júnior, 88′)
Não utilizados:Pedro, Joni, Coimbra e Ezequiel
Treinador:Ricardo Silva

Ao intervalo:0-0
No final: 0-0
Acção disciplinar: Amarelo a Sérgio Uvia (57′) e João Gato (82′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163