Crato-Gafetense concentra as atenções

À entrada para esta ronda o Mosteirense lidera o campeonato com 26 pontos, fruto de oito vitórias e dois empates, enquanto o Fronteirense é nono e penúltimo, com apenas 4 pontos. Os Gavionenses recebem, domingo, o Portalegrense, em encontro da décima primeira jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, com o foco apontado à vitória.

À entrada para esta ronda os Gavionenses encontram-se na quarta posição, enquanto o Portalegrense é sexto. As duas equipas estão separadas por apenas dois pontos.O Gafetense ocupa o segundo lugar da classificação com 24 pontos, menos dois que o líder Mosteirense, enquanto o FC Crato encontra-se no terceiro posto com 20 pontos. O dérbi FC Crato-Gafetense começa às 15:00 de domingo

 

Noutro jogo desta ronda a lanterna vermelha, Juventude da Terrugem recebe o Monfortense, sétimo posicionado, com vontade de pontuar, e se possível ganhar. No único encontro desta ronda, antecipado para sábado, o Montargilense, oitavo classificado, recebe o Elvas, que se encontra na sexta posição.

No lançamento deste desafio o treinador da formação de Montargil, Joaquim Dias disse esperar muitas dificuldades, apesar de jogarem perante o seu público.

 

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163