GRAP vence e ascende à vice-liderança

O GRAP venceu no reduto do Sporting de Pombal, numa vitória justa por parte do conjunto de Carlos Ribeiro.A formação dos Pousos foi quase sempre superior ao longo da partida, perante um Sporting de Pombal que mostrou algum atrevimento no ataque no segundo tempo, após a entrada de Rúben Nola. O ponta-de-lança estreou-se com a camisola do Sporting de Pombal, proveniente do Fornos de Algodres.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio nos primeiros dez minutos, mas depois o conjunto visitante dispos de duas oportunidades para marcar.
O golo surgiu ao minuto 21. Erro defensivo e Cedric atirou a contar, solto de marcação. Depois foi Pê a estar perto do golo.
Aos 40 minutos o GRAP beneficiou de uma grande penalidade que Rica se encarregou de transformar.
No segundo tempo o Sporting de Pombal esboçou uma reacção por Rúben Nola, que em duas situações esteve perto do golo. O GRAP acabou por chegar ao 3-0 por Cedric. Um cabeceamento perfeito com a bola a parar no fundo das redes.
Os locais conseguiram reduzir por Paulo Martins, na transformação de um livre. Até final, o GRAP limitou-se a gerir o resultado.
No final, vitória dos visitantes que estão a quatro pontos da liderança. O Sporting de Pombal mantém a quinta posição.
O árbitro da partida, Paulo Encarnação, esteve mal no capítulo disciplinar. A nível técnico, benefício da dúvida no lance da grande penalidade que dá o 2-0 ao GRAP e num lance em que Rica caiu na área na segunda parte.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Paulo Encarnação
Assistentes: Fábio Santos e Telmo Rodrigues
Assistência: 80

SPORTING DE POMBAL 1
João Malva, Zeca, Fidalgo (Tião, 31′), Leo e Paulo Martins; Rafael Abreu, Tiago Gomes, João Pinto (Rúben Nola, 54′), Ayrton, Diogo Padeiro e António (Figo, 75′)
Não utilizados: Prancha, Tião, Alex, Simão e Antoine
Treinador: Paulo Neves

GRAP 3
Mocheco;Migas, Fábio Martins, Lomba e João Vitor;Fábio Pedro, Rica e Cristiano (Vieirinha, 67′); Cedric (Vasco Gonçalves, 77′), Pê (Miguel Pereira, 61′) e Camará
Não utilizados:Makê, Rudi, Daniel e Mika
Treinador: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 Cedric (21′), 0-2 Rica (40′ gp), 0-3 Cedric (65′) e 1-3 Paulo Martins (72′)
Acção disciplinar:Amarelo a Tiago Gomes (74′), Fábio Pedro (74′) e Paulo Martins (90’+3′).Expulsão do treinador do Sporting de Pombal, Paulo Neves (42′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163