Sporting vence Sporting de Tomar

Num pavilhão repleto de adeptos, maioritariamente da casa, encontraram-se os dois emblemas sportinguistas que disputam o Nacional. Os nabantinos, com uma excelente entrada, equilibraram o jogo perante um adversário valoroso que é o vice-líder do Campeonato a apenas um ponto do Sport Lisboa e Benfica.

Mas o jogo mais evoluido do Sporting veio ao de cima materializado em dois golos de Matias Platero, aos 15 minutos e Caio à passagem do 21º minuto. Respondeu bem a equipa da casa e reduziu antes do intervalo por João Sardo, aos 23 minutos.

Resultado justo ao intervalo com a diferença mínima a deixar antever uma segunda parte emocionante.

O segundo tempo revelou um Sporting Clube de Portugal disposto a resolver cedo a contenda a seu favor. E repôs a vantagem de dois golos por Toni Perez aos 33 minutos enquanto o Tomar não conseguiu voltar a bater o guarda redes Girão.

Registo ainda para as exclusões de João Sardo, do Tomar e Matias Platero do Sporting. Vitória sem discussão dos “leões” de Lisboa com boa réplica dos nabantinos.

Este resultado permite ao Sporting manter-se colado às “águias” no topo da classificação geral enquanto o Sporting de Tomar mantém o oitavo posto. Arbitragem sem problemas.

MEDIO TEJO

FICHA DE JOGO

SPORTING CLUBE DE TOMAR 1
Diogo Alves, João Lomba, Ivo Silva, Hernâni Diniz e “Xanoca”.
Suplentes: Marco Gaspar, João Sardo, Paulo Passos, “Joka” e Pedro Martins.
Treinador: Nuno “Manel” Domingues.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 3
André Girão, Pedro Gil, João Pinto, “Toni” Perez e Matias Platero.
Suplentes: Zé Diogo Macedo, Ferrant Font, Ricardo”Caio”, Vitor Hugo e Henrique Magalhães.
Treinador: Paulo Freitas.

GOLOS:João Sardo (Tomar); Ricardo “Caio”, Matias Platero e “Toni” Perez (Sporting).
EQUIPA DE ARBITRAGEM:Luís Peixoto e João Duarte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163